comida

9 spots imperdíveis que abriram no Porto enquanto esteve de férias

Desde o brunch até happy hours com cocktails, os novos restaurantes da cidade têm tudo para conquistar os portuenses.
Há sugestões para todos os gostos.

Em setembro, todos os portuenses voltaram à rotina, casa, trabalho e aulas. No entanto, enquanto esteve de férias, a cidade não parou um minuto. Entre os meses de junho e agosto, foram vários os restaurantes que abriram em diversas zonas do Porto. A pensar nos mais distraídos, a New in Porto fez uma lista, que reúne os novos spots gastronómicos que tem mesmo de conhecer. 

Se é fã de brunch, temos para si pelo menos quatro sugestões. Desde os mais tradicionais, que não fogem às tostas e panquecas, até aos mais fora de comum, que gostam de experimentar coisas novas. Mesmo no coração do Porto, pode encontrar o Café Rosi ou o Café Story, ambos spots de origem ucraniana, onde poderá provar café de especialidade e pratos tradicionais desse país do leste europeu.

Por outro lado, se o que gosta mesmo é de uma boa jantarada entre amigos, o Scarlett é o sítio ideal para si. Diretamente de Bangkok, esta brasserie de inspiração francesa tem desde ostras a 1€, Ladies Night, ou Happy Hour com cocktails. O espaço conta ainda com uma galeria de arte e quanto à comida tem opções para todos os gostos, desde peixe, carne até hambúrgueres. 

Pegue no papel e na caneta e tire os apontamentos. É desta que poderá fazer uma tour pelas mais recentes experiências gastronómicas, que chegaram à cidade. 

De seguida, carregue na galeria para conhecer os nove restaurantes que abriram no Porto enquanto esteve de férias. 

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA