comida

A famosa mercearia online para quem odeia ir aos supermercados chegou ao Porto

Até ao final do mês, todos os pedidos da Bolt Market têm entrega gratuita e descontos até 40 por cento em produtos selecionados.
Há produtos em destaque com desconto.

Conhecida pela sua missão de tornar a mobilidade urbana mais acessível, segura e sustentável, a Bolt oferece alternativas de transporte versátil, desde automóveis a trotinetes partilhadas e à entrega de alimentos e mercearia. Dois anos depois da consolidação em Lisboa, com mais de 500 marcas e mais de três mil produtos, a Bolt Market, o serviço de entrega de mercearia ao domicílio da plataforma digital continua a sua expansão, desta vez, para o Porto.

Assim, a Bolt Market passa a estar disponível para entregar nas casas portuenses todos os básicos e essenciais. “Desde o nosso lançamento que temos a ambição de crescer, consolidar esta área de negócio e fazê-la chegar ao maior número de pessoas possível. A chegada ao Porto vem permitir colmatar diversas necessidades, desde compras de última hora, compras semanais, ou para solucionar imprevistos que possam surgir até à próxima ida ao supermercado”, revela Edik Davtian, responsável da Bolt Market Portugal.

O empresário admite que esta é a solução ideal para poupar tempo em filas. “Desta forma, grande parte da população pode contar connosco para evitar filas e poupar tempo. Acima de tudo, queremos que cada vez mais portugueses possam reconhecer em nós a sua despensa que lhes garante em casa todos os produtos de que precisam e ser o vizinho de confiança com quem podem contar. Em linha com esta vontade, teremos várias ofertas interessantes para os nossos clientes”.

Para celebrar a chegada à cidade, até dia 19 de fevereiro, quinta-feira, a marca terá disponível na aplicação, entregas gratuitas assim como descontos até 40 por cento em produtos selecionados, sendo a Coca-Cola, a Super Bock e Magnum algumas das marcas disponíveis em destaque.

A mercearia da Bolt está disponível na Bolt Food. Para encomendar comida, basta fazer o download da App Bolt Food criada para o efeito, num dispositivo Android e iOS. Caso o utilizador já tenha conta com a Bolt, basta realizar um registo simplificado, uma vez que a maioria das informações serão obtidas automaticamente a partir da aplicação de serviços de mobilidade.

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA