comida

A New in Porto decidiu não revelar o vencedor do concurso da melhor francesinha

A direção da revista analisou os resultados e tomou esta decisão por suspeitar de fraude na votação online.
O prato típico da cidade

Ao longo da última semana, desde 9 de junho, a New in Porto lançou uma votação online junto dos seus leitores para tentar saber onde é que se come a melhor francesinha do Porto.  Porém, a direção da revista optou por não revelar o vencedor deste concurso informal. 

Apesar de a votação ter corrido de forma intensa e com aparente normalidade até à manhã do último dia, verificou-se um aumento anormal de votos nas últimas horas. Por esse motivo e por haver suspeita de fraude em nome de um dos restaurantes que participaram, não iremos publicar o artigo com a habitual divulgação dos resultados. A New in Porto lamenta profundamente este incidente e apela à compreensão dos milhares de leitores que participaram honestamente na votação. 

Perante esta situação, a New in Porto irá tomar uma série de medidas para reforçar a transparência do sistema de votos em futuras sondagens ou concursos. Até lá, podem continuar a seguir todas as novidades da cidade do Porto através do nosso site e das redes sociais.

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA