comida

A Padaria Portuguesa vai oferecer pequenos-almoços durante uma semana inteira

A campanha vai estar disponível entre as 7 e as 12 horas, em várias lojas da marca espalhadas pelo País, incluindo no Porto.
Tudo o que queria ouvir.

A Padaria Portuguesa lançou o desafio e os clientes escolheram. Após mais de 15 mil votações através do site, estão identificadas as sete lojas que vão oferecer o menu de pequeno-almoço (que normalmente custa 2,50€) a todos os clientes, entre as 7 às 12 horas.

A campanha vai durar uma semana, de 19 a 25 de fevereiro, nos espaços selecionados — mas não em simultâneo.

A primeira loja a oferecer pequenos-almoços será a da Trindade, no Porto, a 19 de fevereiro. No dia seguinte (20) será no Cais do Sodré e no dia 21 será em Oeiras (na Rua Dr. José da Cunha).

A 22 de fevereiro poderá ir a Miraflores e no dia 23 à Avenida Rio de Janeiro. As últimas duas lojas com pequenos-almoços grátis são em Carnaxide, na Av. de Portugal (dia 24) e em Almada, na Av. Dom Nuno Álvares Pereira (25).

Como a NiT já lhe tinha contado, este menu de pequeno-almoço a 2,50€ ficou disponível a partir de 2 de janeiro. A combinação inclui uma sandes em pão normal — padeira de bola, carcaça de bico ou bola de água — recheada com queijo ou fiambre. Para acompanhar, pode escolher uma das seguintes bebidas quentes: galão, meia de leite, café ou chá biológico. Numa altura fora desta campanha, pode também fazer um upgrade por mais 49 cêntimos, que permite trocar o pão por um croissant brioche ou a bebida quente por um sumo do dia. 

A Padaria Portuguesa foi criada em 2010 e em poucos anos espalhou-se por toda a Grande Lisboa e chegou ao Porto em 2023. Conta agora com 65 aberturas em território nacional e duas fábricas de produção própria.

Carregue na galeria para descobrir mais algumas das propostas da cadeia. 

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA