comida

Bolt Food celebra o Mundial com descontos até 30 por cento em vários restaurantes

A campanha promocional da empresa de entregas abrange vários espaços de Lisboa, Porto, Coimbra e Braga.
Não faltam descontos.

A loucura do futebol tomou novamente conta do planeta devido ao Mundial, que arrancou a 20 de novembro no Catar. Portugal joga esta quinta-feira, 24, contra o Gana e, para celebrar este mega evento a Bolt criou várias promoções que incluem restaurantes e a mercearia da empresa (a secção Market na aplicação).

Disponíveis em Lisboa, Porto, Braga e Coimbra, as Ofertas FuteBolt prometem ser as melhores apostas dos adeptos portugueses durante as próximas semanas. Além da oferta da taxa de entrega, os utilizadores poderão aproveitar os descontos adicionais como o dois por um, e desconto de 20 e 30 por cento nos preços mais baixos nos menus de diversos restaurantes.

Papa John’s, Poke House, A100, Chickinho e Subway são alguns dos parceiros da Bolt na capital. No Porto, também a Poke House estará com descontos especiais, a par do KFC, Subway, Sushi in Sushi, entre outros. Braga tem promoções na Harab’s Esfirraria, Ben & Jerry’s, Estação da Pasta e Poke House. Por último, os adeptos de Coimbra encontram valores mais baixos nas propostas da Harab’s, Uata?, KFC e Sushicome.

A secção mercearia também preparou uma categoria especial a pensar no Mundial. No separador Futebol em Casa encontra diversas opções de bebidas, snacks, pizzas, chicken fingers, entre outros. “A melhor companhia para um jogo de futebol também está disponível na Bolt Market. Quisemos reunir tudo o que os portugueses precisam para desfrutar cada minuto dos 90 ao máximo”, afirma Manuel Castel-Branco, responsável pela Bolt Market em Portugal, em comunicado.

A Bolt Food foi criada em agosto de 2019, altura em que surgiu na Estónia. Dois anos depois, está presente em mais de 40 cidades de 20 países. Em Portugal arrancou em outubro de 2020. Neste momento, já conta com mais de 800 restaurantes associados espalhados pelo território nacional.

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA