comida

Choc Choc Choc: vem aí mais um mercado de chocolate com entrada gratuita

A quinta edição do festival vai juntar as famílias inteiras numa espécie de peregrinação até à cidade da Maia, no distrito do Porto.
Os brigadeiros serão apenas uma das tentações.

Nos próximos dias 15, 16 e 17 de março, os caminhos de todas as famílias gulosas vão dar à Maia. Tudo graças à quinta edição do Choc Choc Choc – Chocolate Market, um mercado que celebra o chocolate e que é cada vez mais popular naquela zona do País. A entrada é livre.

Trufas, bombons, brigadeiros, brownie, bombocas, cookies, biscoitos ou bolos. Uma coisa é certa: chocolate não vai faltar neste mercado. Para acompanhar, num ambiente descontraído com cerca de 200 metros quadrados, conte com opções como licor, ginginha e Vinho do Porto. 

No decorrer da iniciativa, os participantes vão poder conhecer diferentes marcas que trabalham o ingrediente que lhe dá nome, além de provarem as várias sugestões de cada uma. Um dos momentos mais esperados será o show cooking da confeitaria artesanal Nega Val, que vai ensinar os espectadores a fazerem um bombom de morango.

Já que está pelo Porto, carregue na galeria para descobrir os melhores spots para beber chocolate quente na cidade (acompanhado por outras gordices).

 

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA