comida

Gaia recebe o Rua Beer Market, com mais de 40 cervejas artesanais

Vai ser paraíso para os amantes de cerveja e chega já no dia 17 de maio.
Três dias recheados de diversão.

O Cais de Gaia prepara-se para receber a segunda edição do Rua Beer Market. Desta vez, o mercado vai apresentar 40 versões de cerveja artesanal, de 16 produtores diferentes, no Armazém 22. Arranca na sexta-feira, 17 de maio, e termina foi dias depois. A entrada é, mais uma vez, gratuita.

“Quer sejas um fã das IPA’s, stouts cremosas ou lagers refrescantes, temos cervejas para todos os gostos”, pode ler-se numa publicação da página oficial de Instagram da Rua Beer Market.

No entanto, não é preciso ser consumidor assíduo de cerveja para passar no Rua Beer Market. “Teremos também sidra, cocktails da Cockburn’s e o icónico vinho Mateus Rosé”.

Além disso, a organização preparou um Food Court, com hambúrgueres, tacos, cachorros quentes, os picolés de fruta do “Zé Picolé” e as famosas pizzas do Clube Recreativo Pizzalense. Vai existir ainda uma área dedicada ao lazer, onde poderá jogar matraquilhos com os seus amigos ou até fazer uma tatuagem.

No dia de arranque, o Rua Beer Market abre às 17 horas e fecha apenas à meia-noite. O palco vai ser estreado pela Rob Salinger Band, um projeto de covers musicais que vai levar o público a revisitar os maiores êxitos do rock and roll, blues e country.

No sábado, o horário será do meio-dia à meia noite, com destaque para o concerto dos portugueses The Fly, que vão prestar homenagem à banda de rock irlandesa U2. Já o último dia do evento vai decorrer entre o meio-dia e as 21 horas, e será animado por DJ sets que vão escolher os melhores hits da música disco, house e dance music.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por RUA Street Food Market (@rua_street_food_market)

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA