comida

Gaia recebe prova de vinhos do Porto ao lado do Pai Natal

Na Caves Graham's vai poder provar três rótulos, que serão harmonizados com propostas de queijo e bolo de chocolate.
Há atividades para todas as idades.

Em muitas cidades, vilas e aldeias portuguesas, o Natal já começou. No entanto, nas Caves Graham’s, em Vila Nova de Gaia, a época mais mágica do ano apenas arranca a 2 de dezembro (um sábado), com um evento especial que vai decorrer entre as 15 e as 19 horas.

Para os adultos, o espaço vai preparar uma prova com três vinhos do Porto, harmonizados com diferentes propostas. Late Bottle Vintage 2018 com queijo e marmelada, Six Grapes com bolo de chocolate e Graham’s 10 anos com bolo-rei são as sugestões da casa.

Cada um destes momentos vai ser acompanhado por um sommelier, que estará a explicar tudo sobre os diferentes rótulos e com que outros alimentos casam bem. Assim, já saberá o que escolher para o jantar de Natal.

Sendo esta uma atividade para toda a família, é claro que os miúdos não ficaram esquecidos. Enquanto os pais bebem e divertem-se, os mais pequenos podem conhecer o trenó e o próprio Pai Natal. Além disso, vão receber um presente surpresa (e muitos outros brindes ao longo do dia).

A iniciativa tem um custo de 18€ para os adultos. Para os miúdos, a entrada é gratuita. Para fazer a sua inscrição, terá de enviar um email para as Caves Graham’s (grahams@nullgrahamsportlodge.com).

A seguir, carregue na galeria e conheça alguns vinhos portugueses que são bons, baratos e que foram elogiados internacionalmente.

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA