comida

Glovo tem dois armazéns no Porto com entregas em menos de 20 minutos

O serviço disponibiliza vários tipos de produtos com um stock atualizado ao momento para as zonas elegíveis.
Prático

Há um novo serviço disponível na Glovo para os clientes do Grande Porto. Chama-se Glovo Express e promete fazer chegar a casa dos clientes mais de dois mil produtos em menos de 20 minutos.

Já todos precisámos de determinado produto a horas em que não podemos deslocar-nos ou em que as lojas estão fechadas. É por isso que este novo serviço pode ser útil. Funciona entre as oito horas e as três horas e o stock está sempre atualizado.

Nas mais de duas mil referências disponíveis contam-se produtos de áreas tão distintas como fruta, legumes, carne, laticínios, mercearia, padaria, congelados e até artigos de higiene, para bebés e parafarmácia. No futuro, o objetivo será acrescentar ainda mais categorias, sobretudo no campo não alimentar.

Apesar de estarem em funcionamento desde o início de setembro, os dois armazéns da empresa — que ficam nas zonas da Prelada e da Trindade — destinados a este serviço só agora começam a ser mais expostos. As entregas são feitas num raio que vai desde S. Mamede de Infesta até Santo Ovídio e a taxa de entrega é de 1,79€.

A primeira encomenda tem um desconto de 5€ quando utilizado o código EXPRESSOPO e durante esta semana, sempre que comprar um produto da Black Week, terá a entrega gratuita. Para aceder a este serviço basta ir à app da Glovo e, caso esteja numa zona de entrega elegível, irá aparecer um separador Glovo Express. A partir daí, basta selecionar normalmente os produtos que pretende.

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA