comida

Glovo passa a fazer entregas da Castro, Honest Greens e Zero Zero em todo o País

Para celebrar, as novas marcas do portfólio estão com 30 por cento de desconto até 15 de dezembro.
Há sempre pastéis quentes.

Pedir os pastéis de nata da Castro, bowls do Honest Green e croissants da Chez Croissant sem sair de casa tornou-se esta quarta-feira, 4 de dezembro, mais fácil. O grupo Plateform assinou uma parceria exclusiva com a Glovo que vai permitir entregar todos os pratos destes locais à porta dos clientes — e com descontos especiais para celebração.

A marca de delivery adicionou 16 novas marcas do grupo Plateform ao portefólio da aplicação. A Honest Greens, Vitaminas, Wok to Walk, Capri, Honorato, Zero Zero, Coyo Taco, Castro, Talho Burger, Tapisco, Chez Croissant, Talho do Mercado, Aprazível, Casa Mia, Mangia Mangia e Mezzogiorno passam a estar disponíveis em mais de 30 localidades — incluindo Ponta Delgada, nos Açores.

A aposta vem reforçar a oferta e a variedade da plataforma. “Com esta parceria juntamos novidades no segmento da comida saudável, nos sabores internacionais, hambúrgueres e grelhados, na cozinha italiana, numa área mais gourmet e da pastelaria tradicional”, explica Pedro Sobral, diretor-geral da Glovo em Portugal à NiT.

A escolha para adicionar os restaurantes do grupo Plateform à Glovo chegou após perceberam quais os espaços que estariam “em linha com as tendências e que faria sentido para os clientes da aplicação”. “Tivemos em conta não só aquilo que sabíamos que os nossos utilizadores queriam, mas, também, marcas cuja experiência seria semelhante à do restaurante”, reforçam.

Para celebrar as notícias, a marca espanhola lançou promoções de 30 por cento em alguns dos pratos bestsellers das marcas adicionadas. Do Honest Greens os clientes podem comprar o frango com limão e mostarda ou o garden bowl ginger honey goat com desconto. Já no Vitaminas têm a salada de frango e ananás e a sandes de delícias do mar, enquanto no Wok to Walk o arroz encontra o Yaki Udon com preço reduzido. As promoções estão em vigor até 15 de dezembro.

“Para nós, Glovo, é um orgulho poder terminar o ano com uma parceria de peso, cujas marcas são tão conhecidas no mercado, nomeadamente em várias cidades. Estamos confiantes da boa receção dos nossos clientes a todas estas marcas”, refere Pedro Sobral.

Em Portugal há sete anos, a Glovo está presente em cerca de 140 localidades, mas para já o objetivo não será expandir. “Só este ano chegámos a mais oito cidades, o que nos permite cobrir, atualmente, mais de 70 por cento da população portuguesa. Por agora, o nosso plano de expansão está focado em assegurar o melhor serviço em todas as localidades, com especial destaque para as cidades mais recentes”, admite o diretor-geral para Portugal.

As 16 marcas que se juntaram ao catálogo da plataforma estão presentes em mais de 130 lojas de Norte a Sul do país, incluindo Braga, Viana do Castelo, Guimarães, Grande Porto, São João da Madeira, Aveiro, Covilhã, Coimbra, Leiria, Torres Vedras, Grande Lisboa, Barreiro, Quinta do Conde, Setúbal, Faro e Ponta Delgada.

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA