comida

Há uma nova loja da Arcádia para conhecer no Porto

Fica na Foz, tem um conceito premium e conta até com esplanada junto ao rio.
O interior da loja

A pandemia não assustou a Arcádia. Só no ano passado a empresa abriu sete lojas em todo o País. Agora, virou-se para a Foz, no Porto, e merece uma visita. O novo espaço da famosa marca portuense de chocolates abriu a 11 de junho e é a terceira inauguração deste ano.

A loja tem um conceito premium e isso é notório através da elegância do espaço, dividido entre uma área de mesas e outra dedicada à venda dos chocolates. Para os dias de sol e para aproveitar a vista para o Rio Douro, o espaço conta também com uma esplanada exterior.

“Acreditamos que um grande número de clientes da marca reside na Foz ou tem por hábito visitar esta zona, sendo esta abertura com certeza muito bem-vinda pelos nossos clientes, que agora têm mais um espaço  à sua disposição, numa zona de excelência da cidade do Porto”, diz o administrador da Arcádia, Francisco Bastos.

Quanto ao menu, pode esperar os habituais chocolates e amêndoas, tanto para consumir na loja como para levar para casa. Além disso, a carta de refeições vem atualizada com refeições ligeiras, saladas, tostas, opções vegetarianas, crepes, waffles, bolachas, bolos, gelados e até macarons.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Rua do Passeio Alegre, 320
    4150-038 Porto
  • HORÁRIO
  • De domingo a quinta-feira das 8h às 23h
  • Sexta-feira e sábado das 8h às 00h
PREÇO MÉDIO
Menos de 10€
TIPO DE COMIDA
Café

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA