comida

Há uma nova loja d’A Padaria Portuguesa no Porto

Com muitas novidades, o espaço abriu esta quinta-feira, 17 de agosto, junto à estação da Trindade.
Agora mais perto de si.

Esta quinta-feira, 17 de agosto, chegou uma nova loja d’A Padaria Portuguesa ao coração da cidade. O espaço fica junto à estação de metro da Trindade, na Rua dos Heróis e Mártires de Angola, número 59, na loja 01. Esta quinta loja vem reforçar a presença da marca na zona Norte, ao juntar-se aos quatro espaços já existentes na área metropolitana do Porto, são eles Foz, Antas, Mercado do Bom Sucesso e Matosinhos.

No que toca à oferta de produtos, não se preocupe, há tradições que são transversais a todas as lojas d’A Padaria Portuguesa e esta não será exceção. Vai poder contar com o tão desejado — e icónico — pão de Deus, assim como a grande oferta de menus para o pequeno-almoço e o almoço, que se têm tornado numa solução rápida, saudável, prática e completa para muitos dos portuenses — e não só.

À semelhança das outras lojas da marca, neste espaço também existem produtos exclusivos, alusivos aos sabores e às tradições da região em questão, sendo que o maior destaque vai para o jesuíta e a regueifa. A essa lista pode acrescentar o bijou, o lanche tradicional misto assim como o lanche com cogumelos ostra NÃM, resultantes de um projeto de economia circular. Sem esquecer as miniaturas clássicas que encontramos neste espaço, pode contar com a confeção do mil-folhas, a bola de Berlim ou o palmier, que conquistam — e adoçam — o dia de todos os que por lá passam. 

Entre esta vasta oferta, é preciso realçar a longa tradição da padaria artesanal assim como a utilização de farinhas de moleiro na produção dos pães e bolos d’A Padaria Portuguesa, sendo este um dos principais eixos de diferenciação da marca. O resultado da utilização destas farinhas traduz-se em produtos com mais sabor, assim como mais saudáveis, graças à sua riqueza e variedade nutricional, que contribuem para uma melhor saúde digestiva.

Em qualquer canto do País, a filosofia d’A Padaria Portuguesa mantém-se: oferecer produtos locais e frescos. Para cumprir esta promesa, a marca tem também uma recente fábrica, situada no Porto. É nesse espaço que as mãos dos padeiros e pasteleiros d’A Padaria Portuguesa preparam todas as noites os diversos produtos que os clientes encontram desde cedo nas lojas do Porto.

Nesta nova loja, conta com uma esplanada e já está de portas abertas para receber todos os que passem na zona da Trindade, tornando-se no ponto de encontro ideal para aproveitar os dias de verão, todos os dias entre as 7 e as 20 horas.

De seguida carregue na galeria para descobrir a variedade de opções que este novo spot artesanal da cidade tem para si.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Rua dos Heróis e Mártires de Angola 59, loja 01.
    4000-285 Porto
  • HORÁRIO
  • Segunda-feira a domingo das 7h às 20h
PREÇO MÉDIO
Entre 10€ e 20€
TIPO DE COMIDA
Padaria

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA