comida

O festival de comida do Continente está de volta ao Parque da Cidade no Porto

A próxima edição conta com novos palcos temáticos, espetáculos de música, animação e um horário alargado.
Acontece em julho.

O Parque da Cidade, no Porto, vai voltar a receber o festival de comida do Continente, já nos próximos dias 6 e 7 de julho. A 6.ª edição conta com novos palcos temáticos, espetáculos de música, animação e um horário alargado. A entrada no evento volta a ser livre, só tem de pagar aquilo que consumir.

O recinto conta com cerca de 250 mil metros quadrados, mais trinta mil que o ano passado. Vai acolher vários chefs de cozinha, produtores e artistas nacionais e internacionais, entre muitos outros convidados.

Durante os dois dias pode contar com experiências gastronómicas e com a oportunidade de provar refeições acessíveis, preparadas por cozinheiros de renome. Também terá a possibilidade de participar em showcookings, degustações e provas de vinhos.

Os nomes dos cantores e dos cozinheiros convidados ainda não foram divulgados, mas estão prometidos “concertos de artistas nacionais e internacionais e animação para todos os gostos e faixas etárias, onde tem por exemplo espaços com atividades dedicadas aos mais pequenos”, revela a cadeia em comunicado.

O Continente irá divulgar nos próximos dias, através das suas plataformas e redes sociais, o cartaz final. O evento acontece das 10h30 à 01 hora, no sábado, e das 10h30 às 23 horas, no domingo. Além disso, é pet friendly, por isso pode trazer os seus companheiros para um passeio.

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA