comida

O mega festival de comida do Continente está de volta este verão

O regresso está marcado para o mês de julho. O recinto irá contar com mais de 220 mil metros quadrados. A entrada é livre.
O evento regressa no mês de julho.

Desde 2019 que o Continente não saía à rua para organizar o mega festival de comida. A pandemia a isso obrigou, mas este ano o evento está de volta. É já no mês de julho que a cadeia de supermercados realiza a 4.ª edição desta iniciativa. Durante dois dias terá várias atividades para experimentar e poderá provar pratos de grandes chefs nacionais.

É no Parque da Cidade, no Porto, que tudo irá acontecer a 9 e 10 de julho. A entrada é livre, só paga as sugestões que consumir. Descrevemos este evento como um mega festival uma vez que se realiza num recinto com 220 mil metros quadrados. Cerca de cinco mil deles estarão ocupados pela área da restauração.

Aqui vão juntar-se chefs em várias ações de showcooking, mas também produtores que fornecem as lojas da cadeia em todo o País. Existirão ainda workshops e a possibilidade de fazer algumas degustações, claro.

Por enquanto, o cartaz de cozinheiros convidados ainda não é conhecido, assim como o relativo às atuações musicais que também vão acontecer. A Praça dos Vinhos, Academia Continente e o Cozinh’Arte são outras das áreas que irá encontrar no recinto.

Será nas redes sociais que o Continente irá divulgar toda a informação sobre o cartaz musical e também quais os chefs que irão marcar presença.

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA