comida

O robô de cozinha que esgota sempre vai voltar às prateleiras do Lidl por umas horas

O Monsieur Cuisine Smart vai estar à venda nas lojas da cadeia alemã a partir da próxima semana. O preço mantém-se acima dos 400€.
O melhor é apressar-se.

É já na próxima segunda-feira, 28 de novembro, que o Monsieur Cuisine Smart regressa às prateleiras do supermercado. O robô de cozinha do Lidl, que é sinónimo de sucesso e esgota sempre rapidamente, chega com a promessa de “ajudar na logística e gestão do tempo em família” na época festiva que se aproxima.

Para além de amassar, cozinhar a vapor e refogar, o equipamento, perfeito para quem procura “um Natal mais descansado e sem stress”, possui 10 programas automáticos que permitem, por exemplo, cozinhar em slow cook, fermentar e fazer pré-lavagem, anuncia a marca em comunicado.

Como um verdadeiro assistente do chef, tem ainda “600 receitas pré-instaladas e comando por voz (Google Assistant), que dá ao utilizador a oportunidade de avaliar as receitas, adicionar notas e partilhar na comunidade”.

O Monsieur Cuisine Smart custa 449€. Porém, se quiser deitar a mão a um destes aparelhos, com o qual poderá simplificar o planeamento semanal das refeições e a lista de compras, o melhor é chegar cedo às lojas.

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA