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Os croissants de pistácio são as novas estrelas da Padaria Portuguesa

Outra das novidades que pode encontrar nas lojas da marca são os ovos biológicos mexidos com trufa.
É uma das novidades.

Nos últimos anos, o pistácio tem sido o ingrediente favorito de gelatarias e padarias, que começaram a rechear os seus croissants com este fruto seco. Agora, o fenómeno também chegou à Padaria Portuguesa.

Desde o início do ano que é possível provar croissants de pistácio nas lojas da marca criada em 2010. “Concebido pelo chef Paulo Cardoso, o novo croissant é recheado com um delicioso creme de pistácio e pequenos pedaços de pistácio, tanto no interior como no exterior, garantindo o efeito crocante a cada dentada”, sublinha a empresa.

Além desta novidade, a Padaria Portuguesa colocou no menu ovos biológicos mexidos com trufa, outro ingrediente que se tem tornado uma tendência. “Os novos produtos são o reflexo da criatividade e espírito empreendedor a equipa”, refere.

A nova receita, desenvolvida pelo chef Tomás Borges, é uma opção tanto para pequenos-almoços ou almoços. Os ovos são acompanhados com fatias de pão à escolha.

Quanto aos preços, cada croissant de pistácio tem o custo de 2,50€. Os ovos biológicos mexidos com trufa custam 9€.

Com mais de 75 espaços espalhados de norte a sul de Portugal, a expansão da Padaria Portuguesa prossegue sem fim à vista. Mas os planos da empresa passam por abrir ainda mais localizações, isto apesar de o negócio ter sido colocado à venda, ainda em dezembro, pelos fundadores Nuno Carvalho e José Diogo Quintela. 

A marca criada em 2010 quer abrir pelo menos mais 40 espaços até 2028, revelou num anúncio feito na segunda-feira, 28 de outubro. A Padaria Portuguesa irá reforçar o seu plano de expansão para os próximos três anos com o objetivo de chegar às 120 lojas até 2028.

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