comida

Pingo Doce vai passar a ter refeições prontas de diferentes países

O espaço Comida Fresca tem sempre opções de pratos “prontos a comer ou para levar”. Durante o mês de outubro, a variedade vai aumentar.
Telheiras é um dos locais onde pode encontrar.

Os supermercados Pingo Doce vão realizar uma viagem pelo mundo, com pratos de diferentes países nos restaurantes da cadeia. Nasi goreng, da Indonésia, bouef bourguignon, da França, borrego com hortelã, de Marrocos, goulash, da Polónia, frango teriyaki do Japão, ou tikka masala, da Índia, são algumas das 28 sugestões que estarão disponíveis na secção de comida fresca durante o mês de outubro.

No entanto, não encontrará todos estes pratos ao mesmo tempo. Cada dia do mês será dedicado a uma cozinha diferente. Na sexta-feira, 4 de outubro, por exemplo, poderá viajar pelo Brasil com um vatapá de frango. E, no dia 10, pode sempre provar os escalopes à parmegiana. Portugal também está incluído no roteiro com o já famoso cabritinho assado (13) ou o cozido à portuguesa (27). Os preços serão ajustados a cada prato, mas, se seguirem as regras da secção, não vão ultrapassar os 10€.

“Os nossos clientes já reconhecem a qualidade da Comida Fresca e, com esta campanha Sabores do Mundo, vão também conhecer a capacidade de inovação da nossa equipa de chefs e cozinheiros. Ter pratos internacionais diferentes todos os dias é um conceito realmente inovador e diferenciador e que, acima de tudo, vai proporcionar uma experiência gastronómica única a quem visitar os nossos restaurantes durante o mês de outubro”, explica Óscar Costa, diretor de Meal Solutions do Pingo Doce.

As refeições internacionais serão — tal como as que já existem nos hipermercados — feitas nas próprias cozinhas do Pingo Doce.

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA