compras

A Bimba y Lola acabou de lançar a versão mais inusitada das UGG

Estas botas de aspeto mais tosco são uma reinterpretação do design icónico, com o twist irreverente da marca espanhola.

Este outono/inverno de 2021 as infames botas peludas das UGG regressaram com força às tendências. Emily Ratajkowski, Irina Shayk e Gigi Hadid foram algumas das primeiras it girls a usá-las no ano passado, mas a tendência consolidou-se quando os paparazzi apanharam Jennifer Lopez com um destes modelos.

A Oysho já tinha lançado a sua versão low cost das UGG em 2020 e este ano o modelo de 29,99€ está de volta à loja online. Agora, parece que até a Bimba y Lola se rendeu à estética abominável-homem-das-neves que ninguém esperava voltar a ver depois dos anos 2000.

bimba y lola
A ponta é mais quadrada.

Nas lojas físicas e online da cadeia espanhola, há um novo modelo pelos tornozelos, com uma sola track e ponta ligeiramente mais quadrada do que a das UGG originais. O tom é verde-tropa e a matéria-prima principal a pele.

Estas botas de aspeto mais tosco são uma reinterpretação do design icónico, com o twist irreverente da Bimba y Lola. Custam 150€ e estão disponíveis entre os tamanhos 36 e 41.

Entretanto, a 21 de outubro, a UGG instalou-se num novo Corner no El Corte Inglés de Lisboa. Fica no piso 2, na zona da sapataria, e conta com cerca de 14 metros quadrados, decorados com um design contemporâneo e linhas minimalistas.

Esta Shop-in-Shop em Lisboa é a primeira no nosso País onde a marca norte-americana estreia a sua imagem de ponto de venda. O branding renovado conta, por exemplo, com cores neutras no decor, que recorre a materiais naturais genuínos, como a cortiça. Saiba mais no artigo da NiT.

Carregue na galeria para descobrir outras botas que são também tendência e que poderá continuar a usar nas próximas estações.

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA