Chegou a Portugal (mais especificamente a Matosinhos) em abril e desde então já abriu duas lojas em território nacional. E, ao que tudo indica, a expansão da retalhista low cost Zeeman não vai abrandar. Após terem inaugurado um espaço em Vila Nova de Gaia a 10 de maio, a cadeia prepara-se agora para abrir mais um ponto de venda na próxima quarta-feira, 24 de maio, agora em plena cidade do Porto, no número 397 da Rua de Serpa Pinto.
“Para a Zeeman, Portugal é uma peça fundamental do plano de crescimento na Europa. A marca pretende aproximar os portugueses do conceito de loja de bairro, o que passa por estar sempre perto dos clientes e evitar que tenham de se deslocar para longe para comprar roupa e têxteis de qualidade e ao melhor preço”, explica a etiqueta.
O catálogo é marcado pelos designs simples, produzidos em abundância, que chegam ao mercado a preços reduzidos. No caso do vestuário para senhora, por exemplo, os valores das T-shirts começam nos 3,49€. A oferta também inclui moda masculina e infantil, roupa interior, lingerie, pijamas e têxteis-lar. É, portanto, uma das grandes concorrentes da Primark.
A etiqueta neerlandesa foi fundada em 1967. Atualmente, conta com mais de 1.300 espaços nos Países Baixos, Alemanha, Bélgica, França, Espanha, Luxemburgo, Áustria e Porto. Anualmente, recebem mais de 70 milhões de clientes.
A loja online em português da cadeia será lançada em junho. Carregue na galeria para conhecer algumas das propostas da marca, com preços a partir de 1,99€.