compras

A maravilhosa noiva de 60 anos que usou um vestido da Asos no dia do casamento

A notoriedade da boda de Chelo e Xavi deveu-se à conta de Instagram da Barcelona Wedding, empresa que organiza eventos de luxo.
O casal espanhol casou-se no passado 23 de outubro.

Conheceram-se há 19 anos através da Internet, antes do boom das aplicações de encontros — e, nesse aspeto, foram pioneiros. Ao fim de quase duas décadas, os espanhóis Chelo, de 60 anos, e Xavi, de 61, casaram-se finalmente no passado dia 23 de outubro, numa cerimónia que aconteceu em Barcelona.

O casal discreto (e que, até agora, eram perfeitos desconhecidos) não tem qualquer tipo de ligação com o mundo dos famosos, mas as fotografias do seu casamento estão a conquistar Espanha. À “Elle” espanhola, a organizadora do evento — que se apresenta apenas como Sónia — revelou que o mar tem uma enorme importância na história de amor do casal — daí a escolha do local.

“Tinham muito claro que não queriam uma cerimónia clássica com lugares marcados e longas horas de banquete, mas sim uma grande festa.” A wedding planner da empresa Barcelona Wedding juntou-se ao Catering Sensacions para criarem um espaço composto por vários buffets e bar aberto do início ao fim da cerimónia, com música ao vivo a noite toda, incluindo uma atuação de Anastasia McQueen. 

O casal resolveu ainda surpreender os convidados com uma apresentação de vídeo mapping na fachada principal do Xalet del Nin, a propriedade onde decorreu a recepção.

De todos os pormenores, aquele que conquistou a atenção da imprensa espanhola especializada foi o look usado pela noiva. Chelo escolheu um vestido da Pronovias para se casar, o modelo Adrienne, com corte de sereia, decote em bico, costas abertas e mangas compridas em crepe. Pode encontrá-lo no site português da marca.

Para poder dançar a noite toda mais à vontade, trocou de vestido para um modelo comprido branco, carregado de lantejoulas, que encontrou à venda na Asos. Embora o modelo de Chelo já não esteja disponível na loja online, vai encontrar por lá uma versão muito semelhante com mangas de quimono por 267,99€.

O penteado escolhido foi simples, com um apanhado discreto atrás e durante a festa, prendeu o cabelo com um rabo de cavalo. O ramo de flores brancas foi criado pela Flors Amelia e a joalharia era composta por dois brincos de pendentes e um colar a combinar.

A notoriedade do casamento de Chelo e Xavi deveu-se, em muito, à conta de Instagram Barcelona Wedding, empresa que se dedica a organizar eventos de luxo. Por lá, Sónia partilhou uma série de fotografias da festa, todas tiradas pelo fotógrafo Juanlu Rojano

Carregue na galeria para ver algumas imagens do casamento de Chelo e Xavi.

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA