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A marca de maquilhagem de Lady Gaga já chegou a Portugal

Já pode comprar os bestseller da Haul Labs nas lojas da Sephora. Há vários produtos premiados no catálogo.
Já está disponível.

Há algum tempo que Lady Gaga deixou de ser apenas uma cantora. A artista que já ganhou 13 Grammys e vendeu mais de 170 milhões de discos construiu também uma carreira sólida como atriz, ao participar pela primeira na série “American Horror Story, em 2011.  Mais recentemente, enveredou pelo mundo da moda e beleza ao criar uma marca de maquilhagem em 2019. 

Agora, a Haul Labs, a “marca de maquilhagem de artista, clean e cheia de força, impulsionada pela inovação”, chegou finalmente a Portugal. Desde o dia 26 de março que é possível encontrar todos os bestsellers nos espaços físicos da Sephora. O negócio também começou a ser vendido em mais 12 países europeus, como França e Itália.

“Estou extremamente entusiasmada por estarmos a trazer a nossa nova linha de maquilhagem de artista clean e cheia de força para a Europa, num sítio que me inspira há anos, a Sephora”, confessou Lady Gaga.

Segundo a artista, “a maquilhagem artística é para todos e ninguém deve ter de danificar a sua pele ou sacrificar os seus princípios e valores para se expressar com maquilhagem de alta performance”. 

Já Sylvie Moreaus, presidente da Sephora Europa e Médio Oriente, acrescentou que a insígnia está “constantemente à procura de marcas inovadoras para trazermos aos nossos clientes”. “Estamos confiantes de que ficarão entusiasmados de descobrir o mundo criativo e inspirados da Hays Labs by Lady Gaga e em experimentar as fórmulas revolucionárias da marca”, continua.

Entre os produtos destaca-se a gama de bases vegan Triclone Skin Tech Foundation (49,99€), que tem 51 tons e que se tornou um sucesso no Tik Tok. A linha já conta milhares de visualizações nas redes sociais e até recebeu vários prémios que distinguem a sua qualidade. Outro dos artigos mais procurados é a gama de corretores, os Triclone Skin Tech Concealer (34,99€), que tem 31 tonalidades diferentes. As novidades da categoria de lábios e maçãs do rosto também chegaram aos expositores.

 

 

 

 

 

 

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