compras

A solução com que sempre sonhou para lavar a roupa fora de casa já chegou ao ALDI

Leve e compacta, foi lançada a pensar em mochileiros ou viajantes. É ideal para peças delicadas ou pequenas quantidades.
Rápido e eficaz.

Que atire a primeira pedra quem nunca passou pela humilhação de ter de lavar uma peça roupa, por vezes, com o sabão para as mãos, no lavatório de uma casa de banho pública. Afinal, é tudo o que os viajantes e mochileiros têm ao seu dispor quando estão num parque de campismo, afastados da civilização e de todas as regalias de que dispõem em casa. Muitos questionam o motivo de terem acabado ali, enquanto outros sonham ter uma máquina portátil para resolver o problema.

Sim, esse eletrodoméstico existe e há até quem o leve para os cruzeiros. Durante o período que passam em alto mar, muitos aventureiros preferem evitar as taxas acrescidas pelo uso do serviço de lavandaria. Em alternativa, mantêm por perto estes aparelhos que podem ir para todo o lado e permitem poupar alguns euros. 

Se faz parte deste grupo, vai gostar de saber que o aparelho que sempre quis ter — ou que ainda não sabia que precisava — acabou de chegar ao ALDI. Falamos de uma máquina de lavar a roupa portátil que chegou aos supermercados no sábado, dia 22 de junho, pensada para ser transportada para todo o lado.

O aparelho é leve e compacto, visto que as medidas são de 50 x 36 x 37 centímetros. Não ocupa muito espaço e pode ser armazenada facilmente quando não está a ser usada. O artigo tem uma capacidade máxima de lavagem de 3 quilos e e funciona a uma potência de 400 watts.

Outra das vantagens é que este tipo de artigos pode ser usado para lavar roupas delicadas ou pequenas quantidades de roupa rapidamente. Assim, não é apenas útil quando está a viajar, mas também para quando não se justifica colocar poucas peças numa máquina fixa.

No entanto, há vários cuidados a ter. Deve respeitar a capacidade máxima recomendada, verificar o filtro regularmente para evitar obstruções e limpá-la após cada uso e periodicamente, conforme as instruções, para evitar o acúmulo de sujeira e odores. Quando não estiver em uso, deve esvaziar a água e guardar a máquina num local seco e seguro.

O gadget custa 79,99€ nas lojas do Aldi.

Carregue na galeria e conheça os restantes detergentes de marca própria que fizeram parte da votação da NiT — e saiba qual é o favorito dos leitores.

 

 

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA