compras

Afinal, Ronaldo e Messi não estavam juntos na campanha da Louis Vuitton

Foi partilhado um vídeo dos bastidores da produção de moda da marca de luxo que resultou na imagem viral dos dois jogadores.
Quem vai ganhar este duelo?

Cristiano Ronaldo e Leonel Messi são os protagonistas da nova produção de moda da Louis Vuitton. Na imagem partilhada pelos jogadores este sábado, 19 de novembro, estão ambos sentados em malas da marca de luxo enquanto jogam xadrez. A partilha tornou-se viral em poucas horas. Mas, afinal, os jogadores não estiveram juntos no momento da fotografia.

Os bastidores da campanha, que promove o baú da Louis Vuitton que transporta o troféu do Mundial, foram revelados na manhã de domingo, 20 de novembro, pela insígnia francesa. O vídeo mostra os momentos que antecederam a sessão e uma pequena entrevista a cada um dos capitães das seleções de Argentina e de Portugal.

Ambos começam por afirmar que este será o quinto mundial de futebol de cada um e Cristiano Ronaldo completa, com orgulho, “que é uma grande conquista”. Nas imagens seguintes os jogadores revelaram qual o momento que mais marcou cada um nas provas em que utilizaram as camisolas das suas nações.

“Acho espetacular que os troféus viajem na Louis Vuitton. Este troféu é muito importante, é o maior prémio de todos no futebol. Merece o melhor dos melhores”,  afirmou Leonel Messi.

A partilha deu também para perceber, aos olhos mais atentos, que os jogadores não estavam juntos na sessão e que a imagem final capturada por Annie Leibovitz foi manipulada para criar um frente a frente. Este detalhe está a gerar alguns comentários de seguidores desiludidos e defraudados pela fotografia partilhada por Ronaldo e Messi.

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA