compras

As botas mais quentes e confortáveis para o inverno estão na Zara Home (sim, leu bem)

São bastante semelhantes às UGG, com pêlo sintético e muito fofas. Têm ainda um toque diferenciador das mais tradicionais.
As botas estão a voar das prateleiras.

Quando estamos em casa no inverno, à frente da lareira, tudo o que queremos é calçar algo tão quente quanto confortável. Quando as temperaturas descem, as meias já não são suficientes para mantermos os pés aquecidos e as pantufas também não são a melhor opção. O melhor é apostar numas botas ao estilo das UGG e a Zara Home tem aquelas que vamos querer usar durante a próxima estação.

Estamos habituados a vê-las com pêlo de carneiro ou ovelha, mas a visão da sociedade quanto ao uso de derivados animais está a mudar. Os materiais sintéticos são cada vez mais uma escolha. As botas da Zara Home enquadram-se nesta tendência e são bastante quentes.

Têm um cano que chega ligeiramente acima dos tornozelos e aquecem uma maior zona dos nossos pés — e para as mais friorentas, combinam na perfeição com umas meias e pijama polares.

Embora tenham um aspeto mais clássico, quase como as botas de casa das nossas avós, a verdade é que têm um fator que as distingue: o pêlo exterior que acompanha a costura e que lhes confere um toque de irreverência.

Estas botas da Zara Home forradas a pêlo sintético são do mais quente que há.

As botas estão a ser um enorme sucesso — três tamanhos já esgotaram: o 40, o 41 e o 42. No entanto, ainda há stock do 35 ao 39 — mas terá de se apressar antes que desapareçam.

Custam 49,99€ e podem ser compradas no site e nas lojas físicas da Zara Home.

Carregue na galeria para descobrir outras botas que vai querer ter no seu armário, desta vez para serem usadas na rua.

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA