compras

As calças de bombazina mais giras da temporada acabaram de chegar à Parfois

O novo modelo da marca portuguesa é uma alternativa quente aos jeans mais badalados da Zara na estação passada.
A loja de Braga.

No final de fevereiro, mesmo a tempo da primavera, a Zara lançou umas calças de ganga cor-de-rosa que esgotaram em menos de 24 horas. Tratava-se de um modelo que tinha tudo para dar certo: o corte das pernas era largo, como ditam as tendências, a cintura subida e a cor vibrante.

O boom que acontece à volta de certas peças não é raro na cadeia de fast fashion espanhola, que até já incluiu na loja online um símbolo de infinito junto aos tamanhos das propostas esgotadas. Esta aposta da empresa tem um motivo simples: ajudar os clientes a encontrarem alternativas semelhantes quando não há mais unidades à venda de determinados modelos de vestuário ou acessórios.

parfois
Zara versus Parfois.

Se não conseguiu pôr as mãos nos populares jeans da Zara, temos boas notícias. Na semana que começou esta segunda-feira, 18 de outubro, a Parfois colocou à venda umas calças que são em tudo semelhantes às da gigante espanhola menos no tecido, este preparado para o tempo frio que se aproxima. É que a proposta da marca portuguesa é feita de bombazina.

São feitas 100 por cento em algodão e estão disponíveis entre os tamanhos S e L nas lojas físicas e online da Parfois. O preço é 29,99€ e também as vai encontrar numa versão cinzenta.

Entretanto, na passada sexta-feira, 15 de outubro, a cadeia abriu uma nova flagship store no Amoreiras Shopping Center, em Lisboa, com uma imagem renovada. Leia o artigo da NiT para saber tudo e carregue na galeria para ver algumas imagens.

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA