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As novas jóias da Mesh não têm género. São um sucesso mundial

A marca portuense fechou uma colaboração com a plataforma britânica Lewis Magazine, que está a vender as peças para outros países.
Têm colares, pulseiras, argolas e brincos.

Mesh, a marca de joalharia portuense conhecida pela individualidade e intemporalidade, continua a reinventar-se. Além da habitual linha feminina, e depois de lançar a sua primeira coleção para homens em abril, a insígnia estreia-se agora em agosto com uma coleção em que a proposta passa por apresentar jóias sem género. Para isto, aliou-se à “Lewis Magazine”, uma publicação e plataforma de e-commerce britânica.

Não é novidade que o estilo genderless está a assumir um lugar preponderante no mundo da moda e da beleza. Por isso, é cada vez mais importante que a oferta dê resposta a vários tipos de consumidores, tornando-se cada vez mais inclusiva. Foi este o incentivo que levou a Mesh a apresentar 15 acessórios aos seus clientes, sem que importe a forma como se identificam.

Ao todo, a colaboração conta com colares, pulseiras, argolas e brincos, todos os acessórios em tons de dourado.  A coleção está disponível nas lojas físicas e online da Mesh, assim como na plataforma digital da revista britânica “Lewis Magazine”. Os valores oscilam entre os 27€ e os 170€.

Carregue na galeria para conhecer as propostas da Mesh.

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