compras

Claus Porto celebra 135 anos com novidades

A marca conhecida pelos sabonetes apresenta gift boxes especiais para assinalar a data.
Sabonetes são icónicos.

A Claus Porto, conhecida pelos seus sabonetes e fragrâncias, foi criada em 1887 por dois empresários alemães que viviam na cidade invicta. Agora, para assinalar os 135 anos de existência, a marca decidiu lançar edições especiais de algumas das suas mais características linhas.

Os produtos de luxo da marca lançada por Ferdinand Claus e Georges Schweder há mais de um século mantêm algumas das características que os distinguiam como portugueses e a sua ligação ao País, como o design onde são incluídos os azulejos, por exemplo. Desta vez, é o sabonete, o produto mais icónico da marca, o escolhido para marcar este aniversário.

Assim nascem as gift boxes (ou caixas de presente) Hands Up! e Fantasia. A Hands Up! (45€) traz cinco sabonetes de 50 gramas da coleção Musgo Real. Criada em 1936 e dedicada aos cuidados masculinos, apresenta-se aqui com diferentes fragrâncias: classic scent, oak moss, spiced citrus e orange amber, havendo lugar a um aroma surpresa.

Por sua vez, a embalagem Fantasia (60€) traz oito sabonetes de 50 gramas com o design vintage característico da marca, todos embrulhados à mão. Neste caso, todos os sabonetes apresentados são hidratantes e destacam-se pelo seu lado colorido.

Tanto uma como a outra caixa de presente estão disponíveis nas lojas de Lisboa e do Porto da Claus Porto e também no site da marca. No Porto, desde 2017 é possível visitar a loja-museu da Claus na Rua das Flores, um local onde pode não só comprar os produtos como conhecer a história da marca ou até fazer alguns workshops.

Carregue na galeria para descobrir alguns detalhes da loja da Claus Porto na cidade.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Rua das Flores, 22
    4050-262 Porto
  • HORÁRIO
  • De segunda-feira a domingo das 10h às 19h

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA