compras

Já pode comprar a nova coleção da Oui Kiki

As peças de outono intemporais estão disponíveis desde o final de setembro.
Elegante

Há quem diga que todas as mulheres devem ter no seu armário um conjunto de peças de roupa intemporais que as vão salvar em todas as ocasiões e ajudar a montar os seus looks de forma mais fácil. Dessa lista fazem parte, claro, o vestido preto que melhor se adeque ao seu formato de corpo, uma camisa branca clássica ou um par de jeans de lavagem escura com corte reto.

À parte desses básicos de armário mais ou menos consensuais, há muitas peças que podem fazer parte de uma armário-cápsula que sirva tanto agora como daqui a dez ou 20 anos. E é precisamente esse o conceito da Oui Kiki e da sua mais recente coleção, intitulada “Cápsula Intemporal”.

A marca foi criada em junho de 2020 por Laura Gonçalves e o seu foco é destacar-se pela originalidade, oferecendo peças que se adequem a todas as facetas que cada mulher tem si, como a de mãe, de profissional, de amiga ou de amante. Todas as peças são pensadas, desenhadas e confecionadas em Portugal, com bons tecidos e por especialistas.

A mais recente coleção foi lançada no final de setembro e foi idealizada para os dias de outono e inverno. Apesar de ser mais fechada, com tecidos mais grossos e a pensar no conforto necessário para dias de frio e de chuva, mantém a elegância que caracteriza a Oui Kiki.

Vai encontrar peças como sobretudos, casacos mais informais, vestidos camiseiros, calções, calças mais abertas, camisas com folhos, algumas gangas e peças desportivas como hoodies, mas sempre com um toque feminino. As cores predominantes são o vermelho, o azul e o verde, nas suas tonalidades escuras, e o camel. O preto e o branco também fazem parte, em peças um pouco mais formais ou a pensar em ocasiões especiais como o Natal.

Para comprar as peças da Oui Kiki pode fazer a sua encomenda através do site da marca, que tem portes de envio gratuitos para Portugal continental e ilhas. Em algumas zonas do País as peças estão ainda disponíveis em lojas multimarcas.

Carregue na galeria para descobrir as peças desta nova coleção.

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA