É uma evidência difícil de contornar: as peças de roupa que deixam pouco ou nada à imaginação tornaram-se numa tendência de peso nos últimos tempos. Casey Cadwaller, diretor criativo da Mugler, é um dos motores por detrás dessa moda, dando continuidade ao legado do fundador com propostas sensuais e ousadas, muito características da marca.
Estes modelos são muito frequentemente conjugados com renda. Delicada, elegante e romântica, é igualmente um dos materiais mais populares. No entanto, a combinação do tecido com a tendência da transparência não representam propriamente um marco de delicadeza ou elegância, mas sim de sensualidade e provocação. Basta ver o exemplo de Rita Ora, que brilhou no Azzedine Alaïa show em Paris, em janeiro de 2024, com uma peça que conjugava estes dois elementos.
Num ano em que as opções rendadas são cada vez mais procuradas, a Bershka tem uma ideal para complementar os visuais. O problema? Este vestido azulão não é para todas.
De costas abertas e comprimento maxi, esta opção da Bershka apresenta um vestido transparente de renda com body integrado. A peça promete completar o seu armário com uma possibilidade de visual para arrasar num evento especial.
Mas cuidado: o facto de ser bastante revelador torna-o menos versátil em termos de ocasiões. Conjugado com uns botins pretos, pode muito bem ser usado num jantar de aniversário ou numa saída à noite. Acessórios metálicos, como cintos, colares, brincos e pulseiras, também complementam o efeito da renda.
O vestido custa 45,99€ e está apenas disponível online, nos tamanhos entre XS e L.
Carregue na galeria para descobrir a seleção da NiT de vestidos até 15€ nos saldos da Bershka.