compras

Este conjunto do Bazar da Cerca é ideal para os dias de outono — e tem desconto

A proposta dá para usar junto ou separando as peças e em diferentes momentos do dia.
É giro e versátil.

Com a chegada do outono regressam também os dias mais frescos e, consequentemente, as roupas quentes. Os nossos looks passam a incluir mais casacos e, sobretudo, malhas e peças de lã. Apesar de tudo isto, o grande dilema continua a ser encontrar a roupa ideal para cada dia com as diferentes variações de temperaturas.

Já sabemos que tanto de manhã quando saímos de casa como à noite, ao regressar, as temperaturas costumam estar baixas e obrigam a levar um casaco. A principal questão está no período entre o meio da manhã e o meio da tarde, onde umas vezes chove e noutras está um calor quase insuportável que faz inveja a alguns dias de verão.

O segredo para esta altura do ano está em vestir-se em capas, que pode ir acrescentando ou despindo ao longo do dia, conforme sinta mais ou menos calor. Para que tudo isto seja possível sem que perca em estilo e elegância, convém encontrar as peças ideais para a mudança de estação. Neste campo, o Bazar da Cerca tem um conjunto que vai querer juntar ao seu armário.

Este conjunto de camisa e calças destaca-se pelo padrão chamativo, o que também é uma boa aposta para não cair na monotonia de outono dos tons neutros ou mais escuros. Além disso, as calças e as mangas compridas da camisa ajudam a aquecer um pouco e até lhes pode acrescentar outras capas caso o dia seja realmente frio.

A camisa tem um corte clássico, com colarinhos, mas as mangas são um pouco mais largas, tal como o corpo. As calças têm também um modelo largo e fluído, ideal para quem procura conforto neste regresso à rotina.

O conjunto.

O grande destaque deste conjunto vai também para a sua versatilidade porque pode usá-lo completo mas também em separado. Se o usar junto, pode acrescentar um blazer para aquecer e manter um toque formal ou outras opções como uma gabardina, um colete comprido ou até um casaco de malha.

Para quem preferir multiplicar os looks separando as peças, pode usar a camisa com umas calças de ganga para uma proposta descontraída ou até para o trabalho, dependendo do resto dos acessórios e do tipo de dress code exigido, ou usar com uma saia midi mais elegante para uma proposta formal. As calças, por sua vez, pode conjugar com uma T-shirt básica ou uma camisola de malha para looks simples ou um top de seda e um blazer, por exemplo, para algo mais composto.

Disponível tanto em verde como em vermelho, outro dos pontos positivos deste conjunto é o preço, porque está em saldo. Antes, custava 66€, mas agora pode comprá-lo no site ou na loja por 33€.

Entre as caraterísticas que destacam o Bazar da Cerca, cuja loja abriu no Porto no final do ano passado, é o facto de terem novidades constantes. “Vamos sempre lançando coleções cápsula e novas peças ao longo da estação”, explicou à New in Porto a responsável da marca, Benedita Brito e Cunha.

Carregue na galeria para descobrir as peças da coleção de verão, algumas das quais poderá ainda encontrar disponíveis e até com desconto.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Avenida do Brasil, 811
    4150-154 Porto
  • HORÁRIO
  • Terça-feira a sábado das 11h às 19h
  • Fecha ao domingo e segunda-feira

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA