compras

Este sábado há uma edição especial d’Um Dia no Mercado (a entrada é livre)

Catarina Rio, fundadora do evento, promete peças em stock off com preços imperdíveis e muitas novidades para a nova estação.
Pode esperar preços imperdíveis.

Este fim de semana, o bom tempo vai dar tréguas aos portuenses. Os meses de janeiro e fevereiro são conhecidos pelos descontos, que ajudam a repor o closet para a nova estação. A pensar nisso, o Península Boutique Center prepara-se para receber este sábado, 3 de fevereiro, entre as 10 e as 19 horas, a primeira edição do ano d’Um Dia no Mercado.

Desta vez, o evento será marcado por uma edição especial com peças em stock off com grandes descontos, assim como algumas novidades para o bom tempo que se tem feito sentir. Catarina Rio, fundadora do mercado, selecionou um total de 25 marcas nas categorias de bebé, criança, senhora e joalharia, com destaque para a Brooking 1985, Benny Babywear, Montra 190, Grace Baby & Child, Bootani Kids, Milk and Snow, Perene e a Rosa e Azul.

“Estou muito entusiasmada com este regresso. 2023 foi um ano de muito trabalho, de crescimento e de realização. Para este ano estamos a preparar muitas surpresas, a ideia é continuar a crescer e a inovar cada vez mais”, conta.

Todas as marcas são portuguesas e a maioria de design próprio. Quem está habituado a estes mercados, sabe que poderá contar com um ambiente familiar e um atendimento personalizado. Um Dia no Mercado nasceu em 2014, pela vontade da Catarina dar oportunidade às marcas de venderem as suas coleções ao público do norte, uma vez que na altura não havia uma grande oferta nesta zona do País.

Desde então, a fundadora tem-se dedicado a 100 por cento aos mercados, tendo organizado algumas edições noutras zonas do País. No entanto, é no Porto que Um Dia no Mercado se destaca e tem sempre um grande número de visitantes. Se quiser ir de transportes, saiba que a estação de metro da Casa da Música deixa-o próximo do centro comercial, no coração da Boavista.

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA