compras

Flying Tiger está prestes a abrir mais 2 lojas no Porto — mesmo a tempo do Natal

Os espaços vão estar repletos de enfeites e decorações temáticas. A marca é conhecida pelos produtos originais e acessíveis.
Que comece a corrida aos presentes.

É conhecida por ser a loja que tem tudo o que queremos, mas não precisamos. Desde que chegou a Portugal, em 2012, a Flying Tiger tornou-se um espaço de perdição para os portugueses. E, apesar do aumento da concorrência dos últimos meses — como as inaugurações de vários espaços da marca Normal no nosso País— continua a marcar a diferença graças aos produtos originais a preços muito acessíveis.

Em novembro, a etiqueta dinamarquesa vai inaugurar duas novas lojas no Porto. A primeira abre portas na próxima terça-feira, dia 14, no número 155 da rua Santa Catarina, uma das artérias mais movimentadas da cidade. Na última semana do mês (a data exata ainda não foi revelada) estreia-se na Alameda Shop & Spot. Serão a 38.ª e 39.ª aberturas em território nacional, respetivamente.

Estes espaços vão estar repletos de produtos festivos, visto que vão abrir portas mesmo a tempo do Natal. Desde enfeites natalícios a decorações temáticas, pode encontrar presentes únicos e acessórios para as festas que se aproximam, seja com amigos ou família. Há ainda brinquedos, papelaria e maquilhagem, como é habitual.

Junto às caixas, os clientes também têm uma secção com vários doces e bebidas. A oferta varia consoante as épocas festivas, sendo que o catálogo é continuamente atualizado com 300 novos artigos todos os meses, com os preços a partir de 1€.

A linha decorativa mantém-se fiel ao ADN da cadeia, onde se destaca a essência nórdica do estilo escandinavo, bem como a atmosfera colorida e o ambiente agradável transversal a todas as lojas existentes no nosso País.

A Flying Tiger estreou-se em Portugal com um espaço na Rua da Prata, em Lisboa, em 2012. Desde então, provou que os seus preços acessíveis, identidade divertida e design único podiam provocar uma pequena revolução no comércio nacional. Atualmente, a marca já tem mais de 30 pontos de venda em território nacional.

Aproveite e carregue na galeria para descobrir as novidades de Natal da etiqueta, com preços entre os 50 cêntimos e os 17€.

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA