compras

Funcionários e clientes passam a noite dentro da IKEA para fugir da tempestade de neve

Foi uma noite divertida, que todos passaram a comer, a ver televisão e a experimentar as camas onde sempre se quiseram deitar. 
Os quartos são sempre cobiçados pelos clientes.

Se é daquelas pessoas que adoram brincar às casinhas quando visitam as lojas da IKEA e até fantasiam em dormir nas camas dos quartos-modelo, houve 31 pessoas que puderam viver essa experiência na vida real. Esta quarta-feira, 1 de dezembro, seis clientes e 25 funcionários da loja de Aalborg, na Dinamarca, passaram a noite nas divisões-modelo para se refugiarem de uma tempestade de neve. O fenómeno meteorológico impediu as pessoas de saírem do espaço, obrigando-as a dormirem dentro do edifício.

Ao jornal “Ekstra Bladet”, citado pelo “Sky News”, o gerente da loja disse que estes funcionários e clientes dormiram em mobiliário de exibição e nas divisões-modelo do primeiro andar, onde tinham camas, colchões e sofás.

Peter Elmose revelou ainda ao jornal “Nordjyske” que não teve quaisquer dúvidas sobre a decisão a tomar quando percebeu que a tempestade não iria permitir a saída da loja: “Não podíamos simplesmente pô-los lá fora e fechar-lhes a porta às 20 horas. Claro que não.” O responsável disse ainda que foi “uma noite divertida”, que todos passaram a comer, a ver televisão e a experimentar as camas onde sempre se quiseram deitar. 

Segundo o mesmo jornal, os funcionários e os clientes dormiram em zonas separadas para garantir a segurança e o distanciamento social, por causa da pandemia. Na conta de Instagram dinamarquesa, a cadeia sueca partilhou algumas imagens das camas por fazer na manhã seguinte.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por IKEA Aalborg | Boligindretning (@ikeaaalborg)

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA