compras

Já sabemos qual será a primeira loja de artigos em segunda mão a abrir num shopping

A inauguração da Yeahllow Store vai acontecer em agosto e unir o vintage ao luxo numa parceria inédita.
É portuense, claro.

Já falámos várias vezes sobre o mercado das peças vintage e da roupa e acessórios em segunda mão, que têm ganho cada vez mais fãs. É um setor que está a crescer em Portugal e que não se fica apenas pelas peças vintage mais simples, vai mesmo aos artigos de luxo.

Agora, pela primeira vez uma loja de artigos em segunda mão vai abrir num centro comercial. Não será apenas uma banca temporária no meio de um corredor, vai ser mesmo uma loja, como qualquer outra, com a diferença de ser pop-up — ou seja, vai ficar apenas durante um período de tempo.

Falamos da loja da Yeahllow Store, que vai apresentar as suas peças durante o mês de agosto no piso zero do Marshopping, com a localização exata ainda por confirmar. Será uma experiência de um mês, mas não quer dizer que fique por aí. “Vamos ter uma colaboração com a loja Raul Sousa Antiquário do Século Vinte e as pessoas vão encontrar para venda a junção do mobiliário vintage com as roupas de luxo”, explica à New in Porto a criadora do projeto, Beatriz Rei Lima.

Para quem já conhece a marca portuense e o seu conceito, aqui vai encontrar sobretudo carteiras e calçado de luxo em muito bom estado e peças de marcas como Chanel, Dior, Prada ou Louis Vuitton. Peças vintage sobretudo francesas e, claro, algumas das que se encontram no site ou no showroom da marca. Sem esquecer que poderá também comprar algumas peças de mobiliário e decoração desta parceria.

“Tivemos este convite irrecusável e decidimos testar. É uma novidade e tem tudo para correr bem. Conforme correr a experiência, temos ideia de poder voltar ou não a ter uma loja num shopping.”

Este vai ser o espaço ideal para os clientes da Yeahllow verem ao vivo as peças que conhecem do site, mas também para que outros possam descobrir a marca. Tal como acontece no showroom, aqui poderá levantar encomendas feitas através do site ou pedir uma avaliação a produtos de luxo originais que tenha para vender — com a vantagem de não necessitar de fazer a marcação como na loja atual.

A loja da Yeahllow no Marshopping abrirá a 1 de agosto, segunda-feira, e seguirá o horário habitual do centro comercial. Até lá, carregue na galeria para descobrir as mais recentes novidades da marca, bem como a sua nova localização.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Rua de Camões, 111, 2.º andar, sala 10
    4000-144 Porto
  • HORÁRIO
  • Quarta-feira a sábado das 15h às 18h

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA