compras

Já sabemos quando vai abrir a nova loja da Flying Tiger no Porto

O espaço estará repleto de artigos alusivos à época, uma vez que será inaugurado em plena contagem decrescente para o Natal.
Abre no início de dezembro.

A dinamarquesa Flying Tiger tem apostado forte na zona do Porto. A 14 de novembro inaugurou uma loja na cidade e daqui a poucos dias, a 5 de dezembro, irá abrir outra. O espaço fica situado na Alameda Shop & Spot, junto ao Estádio do Dragão

A nova localização irá encontrar inúmeros artigos alusivos ao Natal. De enfeites a decorações temáticas, pode encontrar presentes únicos e acessórios para as festas que se aproximam, seja com amigos ou família. Conta ainda com brinquedos, artigos de papelaria e maquilhagem, como acontece nas restantes lojas da marca.

Junto às caixas, os clientes também têm uma secção com vários doces (como bolachas e gomas) e bebidas. A oferta varia consoante as épocas festivas, sendo que o catálogo é continuamente atualizado com 300 novas propostas todos os meses, com preços a partir de 1€. Há

A linha decorativa mantém-se fiel ao ADN da cadeia, onde se destaca a essência nórdica do estilo escandinavo, bem como a atmosfera colorida e o ambiente agradável transversal a todas as lojas existentes no nosso País — a próxima inauguração no Porto será a 39.ª.

A Flying Tiger estreou-se em Portugal com um espaço na Rua da Prata, em Lisboa, em 2012. Desde então, provou que os seus preços acessíveis, identidade divertida e design único podiam provocar uma pequena revolução no comércio nacional.

Carregue na galeria para descobrir as novidades de Natal da etiqueta, com preços entre os 50 cêntimos e os 17€.

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA