compras

María Pombo usou este vestido da Mango e a peça esgotou em todos os tamanhos

Foi em poucos dias que o modelo camiseiro (perfeito para o trabalho) desapareceu da loja online em Portugal.
É da nova coleção.

“De Santiago de Compostela à Gran Vía de Madrid”. A descrição da imagem que María Pombo partilhou na sua conta de Instagram a 9 de outubro revela que a peça que estava a usar no meio de uma das ruas mais movimentadas da capital espanhola era da Mango — e, em nome da transparência, que se tratava de uma publicação paga.

Mesmo sabendo que usou o vestido preto e branco da cadeia espanhola a propósito de uma colaboração, o efeito María Pombo entrou em ação com toda a força e a vontade de muitas espanholas e portuguesas de lhe porem as mãos em cima (do vestido, esclareça-se) aumentou exponencialmente.

A peça de que falamos é um vestido curto, camiseiro, com gola clássica, botões ocultos e padrão aos quadrados pretos e brancos. Os ombros têm chumaços e o tecido vem com um forro interior. É perfeito para levar para o trabalho, mas se o quiser comprar já só o vai encontrar na versão em preto — é que a proposta esgotou em todos os tamanhos depois da publicação da influencer.

Entre o XXS e o XL, não há uma única unidade à venda na loja online em Portugal, mas pode sempre colocar o seu email para receber um aviso quando forem repostas mais unidades. Custa 59,99€. A seguir, carregue na galeria para conhecer os vestidos curtos que melhor combinam com Converse.

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA