compras

Na nova coleção da Kiki Store as peças clássicas contrastam com os tons pastel

A primeira coleção foi lançada em plena pandemia e cada estação é celebrada com novas propostas.
Giras

Os acessórios como brincos, colares ou pulseiras fazem parte do look de quase todas as mulheres — e alguns homens também. Através deles podemos expressar sentimentos, a nossa personalidade e dar ao nosso outfit diário um toque diferente, mais clássico ou casual. Todas estas ideias estão espelhadas na nova coleção da Kiki Store, lançada no pasado dia, 3 de outubro, domingo.

Nesta nova coleção, as peças mais clássicas são apresentadas lado a lado com outras modernas e de toque muito atual. Há colares e brincos elegantes, em tons de prateado ou dourado e até com pérolas. Além disso, também podemos encontrar anéis, colares e pingentes com tons pastel, flores e letras, detalhes que estão em alta nesta temporada.

“Vem aí uma coleção bastante intensa e especial, difícil será não se apaixonarem”, diz à New in Porto a sua criadora, Joana Santos. A jovem, de 19 anos, é do Porto e começou a pensar em criar a marca no início de 2020. A Kiki Store foi lançada a 1 de maio desse mesmo ano e o nome vem precisamente de um apelido carinhoso pelo qual Joana é tratada.

Apaixonada por moda e acessórios, Joana Santos gosta de tudo o que possa trazer alguns detalhes aos seus outfits e por isso decidiu criar uma marca que possa levar a todos os amantes de bijuteria conjuntos e peças únicas e de qualidade. “O meu principal objetivo é oferecer peças de grande qualidade e de boa durabilidade”, explica a responsável.

As peças mais coloridas.

Cada coleção da Kiki Store é pensada em função da estação do ano a que se destina, de forma a adaptar-se às necessidades dos clientes. Para tornar a experiência de compra ainda mais interessante, cada coleção traz também um novo tipo de embalagem. Tudo é pensado ao detalhe por Joana, desde a elaboração da peça ao seu embrulho, às ofertas que envia em cada encomenda e até ao aroma com que são perfumadas.

As peças têm preços desde os 4€ e são feitas de aço inoxidável, por ser um material resistente e hipoalergénico. Na coleção também há peças com banho de ouro ou com pormenores em zircónias. “O aço inoxidável foi a nossa principal escolha para material por ter muitas vantagens, como por exemplo ser à prova de água, aguentar altas temperaturas, ter um valor acessível, ser um material reciclável e prático para limpar.”

Apesar de gerir todo o negócio sozinha, a jovem portuense conta com o apoio do namorado para fotografar as peças, bem como de algumas amigas que servem de modelos. Para encomendar os produtos da Kiki Store basta ir à página de Instagram da marca. Em cada publicação encontrará ainda os detalhes e respetivo preço de cada peça.

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA