compras

Noivas, a coleção de 2024 de Cata Vassalo é apresentada este fim de semana no Porto

De 26 a 28 de janeiro, pode conhecer algumas propostas de “Crowns”, no emblemático Palácio do Freixo.
Vai ser super exclusivo.

Quando ouvimos o nome da marca de joalharia portuguesa de Cata Vassalo, pensamos num casamento digno de contos de fadas, dada a exclusividade, beleza e elegância das peças. Se vai casar-se este ano e quer elevar o seu visual ou o da sua mãe, madrinhas ou convidadas, temos boas notícias. Este fim de semana terá oportunidade de conhecer a coleção de noivas de 2024 de Cata Vassalo.

A seleção de peças para a aguardada coleção, “Crowns”, vai estar disponível entre os dias 26 e 28 de janeiro, sexta-feira a domingo, no Palácio do Freixo, no Porto. A equipa da marca estará disponível para um atendimento personalizado às noivas. 

No dia 26, o serviço de aconselhamento estará apenas a funcionar durante a tarde, entre as 14 e as 19 horas. Já no sábado e no domingo, a equipa dedicará todo o dia para atender as noivas, das 10 às 19 horas, existindo uma pausa do meio-dia às 14 horas.

A nova coleção de noivas inclui 34 peças únicas, que vão desde tiaras, coroas, bandoletes, toucados, tapa-riscos e chapéus. Existe ainda a possibilidade de efetuar uma marcação para provas de noiva, exclusivamente para aquelas que queiram adquirir toucados e headpieces desta coleção. A marcação pode ser feita online.

No entanto, a equipa de Cata Vassalo também se encontrará disponível para receber não só noivas, mas também amigas e outras clientes que desejem explorar peças da vasta coleção da marca, como brincos, anéis, clutches e bandoletes, sem necessidade de marcação prévia.

O Palácio do Freixo, na Estrada Nacional 108, próximo da estação de Campanhã, no Porto, é o cenário ideal para um encontro que promete ser inesquecível. “Através desta coleção única, mostramos que todas as noivas têm espaço. Convidamos todas para virem explorar esta coleção, onde a mesma peça de cabeça se transforma numa declaração única para cada noiva, celebrando a importância e a individualidade de cada união”, admite a equipa.

Os preços dos modelos da coleção, “Crowns”, variam entre os 190€ aos 820€. Os modelos estão disponíveis online.

Se ficou curioso, carregue na galeria para espreitar algumas das peças da nova coleção de Cata Vassalo.

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA