compras

Nova coleção da Dama de Copas para o Dia dos Namorados celebra o amor próprio

Na proposta de São Valentim há peças para diferentes estilos onde não faltam as rendas e os tons vermelhos.
Fotografias de Dama de Copas.

Falta menos de um mês para o Dia dos Namorados e a Dama de Copas já prepara o dia mais romântico do ano. Seja para as mais ou menos ousadas, há peças para todos os gostos e tipos de corpos.

Mais do que agradar aos parceiros, a coleção de São Valentim foi pensada para celebrar o amor próprio e para fazer com que as mulheres possam “usar lingerie que as faça sentir confiantes e bonitas”, como explica a marca. As peças são, por isso, femininas e sensuais, com diferentes cores e texturas e criadas para que cada uma “descubra o prazer de vestir a lingerie para ela mesma”.

Assim, a coleção destaca-se pela utilização de tules com bordados, rendas e até tecidos reciclados, como acontece no modelo Yasmin. Típico desta data, o vermelho tinha que ser um dos tons escolhidos para as peças, mas também há opções em bordeaux e em preto, porque acreditam que “cada mulher deve adequar a lingerie ao seu gosto e estilo pessoal”.

Composta por mais de dez peças, a coleção cápsula está inserida na coleção de primavera-verão deste ano e inclui artigos como soutiens, cuecas, bodies ou até cuecas ligueiros. Quanto aos tamanhos, variam conforme os modelos mas podem ir do XS ao XXL e, no caso dos soutiens, do 28 ao 46 para copas entre B e K.

Com loja aberta no Porto desde 2011, a Dama de Copas mudou de espaço no início do verão passado e tem agora uma área maior, mais provadores e um atendimento mais personalizado. Neste novo espaço há até uma sala reservada, onde podem receber pequenos grupos para workshops, bridal showers ou pequenos eventos.

Para descobrir os detalhes da nova coleção de São Valentim da Dama de Copas, carregue na galeria.

ver galeria

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Rua de Sá da Bandeira, 596
    4000-453 Porto
  • HORÁRIO
  • De segunda-feira a sábado e feriados das 10h às 19h
  • Domingo das 11h às 19h

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA