compras

A nova coleção da MaryG World tem padrões super divertidos para a nova estação

Propostas coloridas e tecidos ligeiros é o que vai encontrar nesta marca onde um tamanho serve todos os corpos.
Diferente

Pretos, cinzentos, castanhos, azuis marinho e vermelhos escuros. É destes tons que se faz a maioria dos armários de outono e inverno, certo? Esqueça essa monotonia tão aborrecida e opte por cores e padrões mais divertidos, tal como as propostas da MaryG World.

Esta marca do Porto, criada em 2015, por Mariana Graça tem mesmo como objetivo destacar-se de tudo o que encontramos nas cadeias mais comuns de fast fashion. A nova coleção não podia ser diferente e, além de renovar alguns dos estilos já existentes, aposta em novos padrões e num registo descontraído de alfaiataria.

“A Mariana sempre trabalhou em moda e queria ter uma marca que fosse a cara dela. A aposta passa sempre por trazer padrões divertidos, diferentes, com um toque de verão e que pareça sempre que estamos de férias”, explica à New in Porto a brand manager, Nicole Togatlian.

Nesta nova coleção, já em produção, há fatos com camisa e calças, vestidos um pouco cintados e com mangas abalonadas, calças com faixa na cintura e até algumas camisas mais longas. Tudo isto em versões coloridas e que “dão vontade de vestir”. Mais para a frente é possível que venham saias e vestidos em veludo.

Feitas em Portugal, as peças da MaryG World “têm um bom caimento” e apenas as calças têm tamanho. As outras peças, são de tamanho único que serve aos comuns S até L e estão pensadas para mulheres com uma altura média de 1,64 metros.

De momento, pode encontrar as peças da marca através do seu site, ou então nas lojas The Hut Boutique, no Algarve, e Fernanda Velez Concept Store, em Lisboa.

Carregue na galeria para conhecer algumas das novas peças.

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA