compras

O casaco de malha da Parfois que vai querer usar todos os dias

Branco e preto, comprido e super elegante. Vai ser a peça perfeita para esta estação outono/inverno.
Perfeito para esta estação.

Com a chegada das manhãs mais frias, sabe sempre bem usar um casaco de malha para completar qualquer look. Os casacos de malha deixaram de estar associados às gerações mais velhas e passaram a ser peças chave no dia-a-dia pelos cortes mais diferentes, cores extravagantes ou até pelos padrões — já não é o típico casaco da avozinha.

Além de que estes casacos são perfeitos para usar em dias mais frescos, mas que não precisamos de sobretudos ou chapéus de chuva. A peça ideal para ter no armário e usar como chave num look de outono/inverno.

A Parfois pode ser conhecida pelas bolsas, bijuteria e acessórios, mas se espreitar a loja vai também encontrar muitas opções de vestuário e calçado com padrões e modelos tendência de cada estação.

Este casaco da Parfois tem apenas um tamanho, custa 32,99€, e está disponível no site oficial. Mas o que chama mesmo a atenção nesta peça é o toque clássico e elegante do padrão preto e branco, além do comprimento ser o ideal — nem demasiado curto, nem muito comprido.

Uma peça elegante e clássica.

Este casaco de malha, desenhado para criar as mais variadas silhuetas e para se adaptar a diferentes tipos de corpo, é ideal para usar com um look monocromático preto e com umas botas pretas ou brancas. O padrão faz o resto do trabalho por si.

Mas se esta sugestão pode ser a ideal para usar durante o dia, a NiT reuniu alguns dos vestidos curtos que pode combinar com botas altas para arrasar nas festas do mundo pós-Covid à noite. Carregue na galeria para os conhecer.

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA