compras

O novo vestido da Zara para as mulheres que adoram usar lenços coloridos

É uma peça super versátil para usar na praia ou numa festa de verão. As cores são uma homenagem a esta estação.
É provável que o veja em todo o lado no verão.

Poucos são os acessórios mais versáteis e intemporais do que os lenços, que estão cada vez mais na mira da indústria da moda. Na verdade, têm surgido repetidamente nos escaparates com modelos de diferentes cores, padrões e texturas que convidam até as mais céticas a apostarem neste pequeno tecido.

Por outro lado, existem pessoas que gostam daqueles padrões muitas vezes exagerados, mas que não os sabem (ou querem) usar. Podem argumentar que não é confortável ou que se sentem sufocadas. Mas graças a esta peça da Zara, já não existem desculpas.

A marca quis dar o seu próprio twist a uma das maiores tendências do ano — e que marcará, certamente, o verão. Em vez de apostarem num lenço, trouxeram os padrões e cores do acessório para um minivestido decotado que vai querer adicionar ao armário.

Tal como os lenços, é uma opção verdadeiramente versátil. O facto de ser um pouco mais fluído significa que o pode levar para a praia com um biquíni por baixo, pode dançar a noite toda numa discoteca sem sentir calor graças ao seu tamanho curto, e pode até usá-lo no trabalho, conjugando-o com uma T-shirt por baixo caso não goste de se sentir mais exposta.

Pode ser usado em várias ocasiões.

A cor do minivestido é também uma ode ao verão, especialmente ao mar e céu azuis que tanto marcam esta época do ano. Os padrões divergem bastante uns dos outros, algo que é típico do pequeno acessório que tanto pode ser usado na cabeça como no peito.

Esta proposta da Zara vai do tamanho XS ao XL, sendo perfeito para todos os tipos de corpos. Pode encontrá-la nas lojas físicas e online, por 29,95€.

Caso prefira manter-se pelos lenços, carregue na galeria para conhecer as melhores formas de os usar.

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA