compras

O pijama de cetim (elegante e sexy) da Primark que invadiu os feeds do Instagram

É um conjunto com detalhes rosa que lhe dão um ar mais sofisticado. Parece saído de um desfile da Victoria’s Secret.
Afinal, como é que se tornou um fenómeno?

O Dia Nacional do Pijama assinala-se a 20 de novembro (data que coincide com o Dia Internacional dos Direitos das Crianças). Porém, sempre que calha ao fim de semana a comemoração é adiada para um dia útil. Graças a esta efeméride, todos os anos, as artérias de muitas cidades europeias são invadidas por pessoas vestidas com roupa de dormir.

Mesmo que não queira sair à rua com o seu conjunto favorito, este uniforme é um sinónimo de conforto imprescindível. Há quem queira modelos mais divertidos, enquanto outros optam por propostas mais delicadas, sofisticadas ou até sexy Se for o seu caso, é fácil encontrar.

A Primark tem um conjunto para os próximos meses que, desde que foi lançado, só teve reações positivas nas redes sociais. Um dos principais atrativos deve-se à forma como combina elegância e sensualidade — poderia ter saído diretamente de um desfile da Victoria’s Secret.

Trata-se de um conjunto de camisa e calças preto, mas com detalhes em rosa. É o caso de um laço amoroso nas calças, as costuras visíveis na zona da bainha e da gola ou de um pequeno bordado, no bolso ao peito, que diz “J’adore”.

Uma vez que é feito em cetim, não é demasiado quente. Contudo, como é de manga comprida, pode ser um bom aliado para os dias de outono. No fundo, é um clássico que “dá o mote para um sono de luxo”, pode ler-se no site da etiqueta.

Se acompanha alguma fashionista no Instagram, é possível que já tenha visto o conjunto nos stories de alguma ou até mesmo a passear pelo seu feed. Tal como já aconteceu com inúmeras outras propostas (bastante acessíveis) da etiqueta irlandesa, tornou-se popular em tempo recorde.

O pijama custa 22€ e está disponível nas lojas físicas da Primark, entre os tamanhos 32 e 48.

A seguir, carregue na galeria e conheça outras peças da nova coleção de Natal da Lefties com pijamas matchy-matchy para toda a família a partir dos 7,99€.

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA