compras

O vestido de edição limitada da Zara que está a vender à velocidade da luz

É um bestseller que vai querer usar nas próximas festas ou jantares. Basta combiná-lo com botas de cano alto.
O castanho está in.

No mundo da moda é conhecido como chocolate brown e é uma das tendências incontestáveis da estação. Tudo graças às várias marca de luxo que encheram as passarelas de propostas neste tom de castanho caloroso. Precisa de exemplos? Vimo-lo nos desfiles da Ralph Lauren, Isabel Marant, Acne Studios, Bottega Veneta ou Miu Miu.

A cor também tem marcado as coleções das marcas de fast fashion mais populares, que têm sido inundadas com as primeiras propostas para as festas. A tempo do Natal e do Ano Novo, a Zara juntou-se a esta loucura com um vestido que já se tornou um caso de sucesso.

O vestido midi é tão lisonjeiro que é cria a ilusão de redução de um ou dois tamanhos. O motivo? Embora não seja uma peça modeladora, os detalhes franzidos na cintura ajudam a estilizar a silhueta, criando o efeito da famosa cintura de vespa.

Quanto ao resto do corte, conta com um decote de barco discreto, mangas compridas assimétricas e destaca-se pela combinação da saia fluida, com uma abertura lateral, com as pregas elegantes no tecido.

Este modelo irá resolver os dilemas que se aproximam com o final do ano. Pode usá-lo nos próximos jantares com amigos, festa ou até mesmo no trabalho, sempre combinado com um bom par de botas de cano alto. Isto porque é tão clássico e versátil que não precisa de acrescentar grandes distrações.

O vestido custa 89,95€ no site da Zara. Continua disponível nos tamanhos XS e S, mas já esgotou nos restantes (entre o M e o XL).

Carregue na galeria para conhecer algumas das peças da Zara às quais deve estar atenta antes da Black Friday.

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA