compras

O vestido sensual que Kendall Jenner usou no Coachella — mas em versão low cost

A it girl utilizou uma proposta em bordô que valoriza as suas curvas e termina com um folho que dá movimento ao look.
A modelo é seguida por milhões de pessoas.

Kendall Jenner é atualmente uma das personalidades mais influentes no mundo da moda. Tudo aquilo que a modelo ousa vestir em público acaba completamente esgotado nas lojas. Um dom da influencer que tem mais de 300 milhões de seguidores só no Instagram.

A sua mais recente aparição pública aconteceu este fim de semana, 13 e 14 de abril, no Coachella, um dos maiores e mais concorridos festivais de música do mundo. Numa edição que se destacou pelas opções mais simples e pelo conforto, a empresária não destoou das escolhas que a maior parte das celebridades — veja os looks mais arrojados e descontraídos do primeiro fim de semana do evento.

Kendall surgiu com um vestido bordô com um corte justo, que realça toda a silhueta. O vestido é conjugado com umas sandálias prestas e uma clutch encarnada que dá um ar mais clássico. Embora não se saiba de que marca é a sugestão, a Asos tem um vestido que é bastante semelhante.

Os dois modelos são cintados na zona da cintura e nas ancas, destacando as curvas destas partes do corpo. Ambos começam a abrir na zona dos joelhos, criando uma espécie de folho que dá mais movimento ao vestido e também um ar mais romântico.

O decote da peça da Asos é um pouco mais subido e menos revelador do que o eleito pela modelo, uma vez que também as alças são mais largas e, portanto, acompanham o corte. Contudo, não deixa de ser uma proposta que tanto pode utilizar num evento mais casual, como numa cerimónia mais formal.

A sugestão está disponível online e custa 37,99€. Pode comprá-la entre os tamanhos 32 a 46.

Carregue na galeria para recordar os looks que marcaram o primeiro fim de semana do Coachella.

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA