compras

Os pijamas mais bonitos e confortáveis para passar o fim de semana a ver séries

A NiT reuniu algumas sugestões fofas e práticas para quem não gosta de usar modelos com demasiada bonecada.
A lista tem um modelo mais natalício.

Talvez não se tenha apercebido, mas o Dia Nacional do Pijama já passou. A data assinala-se, tradicionalmente, a 20 de novembro (que coincide com o Dia Internacional dos Direitos das Crianças), mas quando calha ao fim de semana, é adiada para um dia útil.

Foi assim que, este ano, acabou por ser empurrado para a passada segunda-feira, 22 de novembro. O objetivo desta “missão pijama” é sensibilizar os portugueses para o problema da falta de famílias de acolhimento no nosso País, para que todos os miúdos que estejam separados dos seus pais possam vir a ser acolhidos por casais com muito amor para lhes dar.

Com o regresso de algumas restrições para travar a pandemia, o melhor é mesmo resguardar-se nos próximos tempos e aproveitar as baixas temperaturas baixas desculpa para ficar em casa. Nesta altura do ano, poucos programas são melhores do que vestir um pijama confortável, estendidos no sofá com uma mantinha e a ver um bom filme.

Para quem não gosta de usar modelos com demasiada bonecada, a NiT reuniu algumas sugestões de pijamas bonitos e fofinhos para passar belos serões no sofá. Carregue na galeria para os conhecer.

 

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA