compras

A Oysho tem o vestido do verão que não vai querer largar

Confortável, fresco e versátil. Só precisa de saber estas três coisas antes de se apaixonar por esta simples peça.
Corra antes que esgote

Informalidade é tudo o que pedimos de umas férias retemperadoras de verão, sobretudo numas que serão vividas ainda na sombra da pandemia — e, claro, sem as festas do costume. Um termo vem imediatamente à cabeça: boho.

O estilo boémio é, naturalmente, a escolha perfeita, não só pelo ar casual mas também pelo elegante tom retro com um toque de sofisticação. Encontramos tudo isso no vestido da Oysho.

Assim que o calor apertar e o horário de trabalho terminar, está na hora de puxar do guarda-roupa um vestido destes, com a tendência que agora ressurge novamente. Neste caso, num vestido comprido, fluido com mangas compridas e decote.

Só precisa de um par de sandálias e uns bons óculos de sol

A peça da Oysho é feita de 100 por cento algodão e tem um estampado de flores aplicado no tecido branco sujo. O preço é também outro dado simpático: custa 35,99€. Coisa pouca para aq uele que pode mesmo ser o vestido que não vai largar nesta estação.

Já que está por aqui, aproveite para conhecer a nova marca de camisas sem género, perfeitas para ele e para ela, com padrões e tecidos que gritam verão.

Carregue na galeria para conhecer algumas das peças da Two.Zero.

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA