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Pára tudo: a maior perfumaria portuguesa de nicho chegou ao Porto

A SKINLIFE abriu a sua primeira pop-up na LOT no dia 26 de outubro e promete trazer mais novidades para 2024.
A pop-up marca a expansão da SKINLIFE pelo País fora.

Dennis e Patrick tinham o emprego perfeito. Ambos originários dos Países Baixos, Patrick trabalhava como maquilhador para a Chanel e Dennis, para a prestigiada La Mer. Patrick tem raízes portuguesas graças à mãe e passou grande parte dos verões da sua infância, em Sesimbra. Numa pequena visita a Lisboa, em 2013, estes amigos de longa datam aperceberam-se da falta de uma perfumaria especializada de nicho no País. E foi assim que surgiu a SKINLIFE.

Ambos largaram o emprego e o que seriam umas férias em Lisboa, transformou-se em todo um projeto e uma aventura. Passados 13 anos, este sonho chega finalmente ao Porto. A marca abriu na passada quinta-feira, 26 de outubro, a sua primeira pop-up na LOT (Labels of Tomorrow), localizada no número 144 da Rua José Falcão, mesmo no coração da cidade.

“Reconhecemos que o mercado também mudou nos últimos anos, mas a nossa vontade de trazer até todos os portugueses estas marcas está aqui e mais forte do que nunca. Temos muitos desejos para os próximos anos, mas o nosso desejo para 2024 é ficar ainda mais perto de todos os portugueses através de uma série de pop ups que temos planeadas, e muitas outras surpresas”, conta Dennis de Vries, CEO e co-fundador da SKINLIFE à New in Porto.

A marca é reconhecida no País como a casa de algumas das maiores marcas do mercado de nicho neste momento. Com um compromisso contínuo com a qualidade e a inovação, a SKINLIFE continua a liderar o caminho na introdução de produtos exclusivos, que vão desde perfumes e fragrâncias, cuidados do rosto, pele e cabelo, até fragrâncias para a casa.

Para a marca é impensável definir a ideia de “best sellers”, embora tenham um conjunto de produtos mais icónicos. A sua missão é ajudar os clientes a encontrarem o perfume certo para eles, em vez de seguirem tendências da indústria ou comprar um produto apenas porque viralizou nas redes sociais.

“Para nós, a qualidade é o fator mais importante quando aconselhamos e vendemos os nossos produtos”, adiantam os amigos de 41 anos, aconselhando ainda algumas das fragâncias ideais para a nova estação: o Crystal Saffron da Matiere Premiere, com açafrão da Grécia, o Bois Imperial da Essential Parfums e o Oud Maracujá da Maison Crivelli.

Na SKINLIFE, a abordagem é centrada no cliente, como reforça Patrick Van Den Berg: “Concordo quanto à importância do serviço e do relacionamento com os clientes, mas a nossa autenticidade é outro factor diferenciador. No mercado da perfumaria de nicho e cuidados de pele, muitas vezes vemos marcas que seguem tendências e lançam produtos sem uma verdadeira paixão ou compromisso com a qualidade”, afirma, acrescentando: “A nossa paixão pela perfumaria e pelos cuidados com a pele reflete-se na seleção de produtos de nicho, que representam verdadeiramente a excelência e a inovação e é isto o que nos permite continuar a construir confiança com os nossos clientes”.

A estes produtos exclusivos é ainda associada uma experiência diferenciadora que proporciona momentos especiais aos clientes. A vontade dos fundadores e da equipa da marca em si é que o cliente não entre simplesmente em mais uma loja, mas que sinta que está num mundo de cheiros e memórias, numa atmosfera envolvente e acolhedora.

“Queremos que cada cliente se sinta bem-vindo, especial e cuidado durante a sua visita. Além disso, não se trata apenas de vender produtos, mas de partilhar paixões e experiências sensoriais. Queremos que a experiência de comprar na SKINLIFE seja memorável e enriquecedora para todos os que nos visitam”, afirmam os sócios.

Para os fundadores da marca, fazia todo o sentido expandir a mesma até solo portuense. No entanto, os planos destes amigos não ficam por aqui, pois revelaram à NiP que esta pop-up faz parte de um conjunto de aberturas que vão acontecer pelo País fora. Em 2024, os responsáveis esperam abrir uma loja física no Porto, que virá ainda com uma linha de produtos para a casa da marca SKINLIFE e muitas outras marcas de nicho, que ainda não se encontram no portefólio da loja.

A Labels of Tomorrow encontra-se aberta todos os dias, das 10 às 20 horas de segunda-feira a sábado, e até às 19 horas aos domingos. Se quiser conhecer o espaço, a estação de metro dos Aliados fica a menos de dez minutos a pé da zona comercial.

De seguida, carregue na galeria para conhecer alguns dos produtos que poderá encontrar na pop-up da SKINLIFE na LOT e online.

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