compras

Porto Spa Week está de volta com descontos até 50%

De 29 de novembro a 5 de dezembro, seis hotéis vão ter tratamentos com preços exclusivos — e até pode guardar para mais tarde.
Mime-se

A semana mais esperada do ano está de volta. Depois do sucesso que teve no ano passado, a Porto Spa Week regressa para a segunda edição com descontos até 50 por cento. Tudo entre 29 de novembro e 5 de dezembro.

Ao todo serão cerca de 20 tratamentos disponíveis, com preço reduzido, e várias ofertas especiais. Além de poder usufruir dos tratamentos ao longo desta semana, terá ainda a oportunidade de comprar alguns vouchers para oferecer ou para si próprio que poderão ser utilizados mesmo depois destes dias, até ao final de janeiro de 2022.

Todos os espaços aderentes terão, além dos descontos até 50 por cento, uma redução de dez por cento no menu de Spa. Adicionalmente, todos os espaços vão facilitar o livre acesso aos seus Wellness Centers para os participantes desta campanha. Sempre mediante marcação prévia e conforme a disponibilidade do local.

Esta segunda edição do Porto Spa Week integra as ofertas do Flumen Wellness Center, do Hotel Hilton Porto Gaia, Satsanga Spa & Wellness do Hotel Vila Galé Porto, Vila Foz Hotel & SPA, Sheraton Porto Hotel & SPA, Le Monumental Nuxe Spa, do Le Monumental Palace, e o Hotel Solverde Spa & Wellness Center, em Espinho.

“Esta é uma forma de abrirmos as nossas portas à comunidade local para que possa encontrar nestes espaços um lugar de profundo relaxamento e pausa das rotinas exigentes do dia-a-dia, seja no âmbito da iniciativa seja durante todo o ano. O objetivo desta iniciativa é precisamente reforçar que os SPAs e Wellness Centers da cidade são espaços onde todos são muito bem-vindos”, diz em comunicado a porta-voz da iniciativa, Rita Carvalho.

Todas as informações sobre a campanha e os espaços aderentes estão disponíveis no site da iniciativa.

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA