compras

Precisa de guardar mais roupa no armário? Temos soluções que custam 80 cêntimos

A NiT encontrou algumas das melhores sugestões da Ikea para despertar a Marie Kondo que habita dentro de si.
Há soluções para todos os problemas.

Se tem o roupeiro virado do avesso, os tempos de pandemia podem ser uma boa altura para se dedicar a uma atividade em casa que vai resolver muitas dores de cabeça. A falta de arrumação no armário pode ter vários sintomas: sapatos amontoados, lenços atirados ao calhas para uma gaveta, casacos volumosos a batalhar silenciosamente pelo seu espaço.

Alguma vez ponderou, por exemplo, em investir em sapateiras? Há mini prateleiras terrestres à venda na IKEA que pode empilhar em cima umas das outras e solucionar a falta de espaço para por as botas, sapatilhas, chinelos e sandálias no chão. Além disso, também são uma boa forma de deixar as divisões com um aspeto mais arrumadinho.

Já aqui tínhamos falado das famosas caixas de arrumações de 2€ da cadeia sueca e até mesmo dos roupeiros de 13€ onde pode armazenar todos os casacos de inverno e mantê-los longe da vista nos meses quentes, mas a verdade é que a cadeia sueca tem várias soluções de arrumos para quem vive em casas pequenas — e gosta de manter um estilo de vida organizado e minimalista.

A NiT reuniu algumas das melhores soluções da IKEA que vai encontrar nas lojas físicas e online para fazer umas limpezas de primavera antes da chegada do verão e despertar a Marie Kondo que habita dentro de si. A melhor parte é que nem precisa de gastar muito dinheiro: começam nos 80 cêntimos. Carregue na galeria para as conhecer.

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA